Jair Bolsonaro disparou nas pesquisas eleitorais. Numa delas, realizada na semana passada, ele já aparece com 22% dos votos, a menos de sete pontos de Lula. Ele saiu do nicho direitista e conseguiu atrair quase metade do eleitorado que quer ver Lula na cadeia. (O Antagonista)

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

2 Responses to Bolsonaro dispara nas pesquisas e se aproxima de Lula

  1. Só existe uma coisa boa que Jair Bolsonaro esta se prestando para o país neste momento. Ele está destruindo a FRAUDE que o PSDB representa. Tirou todo esse eleitorado de DIREITA, mais REATIVO, XENÓFOBO, RACISTA, ELITISTA, ESCORIA da cidadania, se não da humanidade. Que existe no país e que votava escondido no armário no PSDB.
    Ele não entende de ECONOMIA, não entende de EDUCAÇÃO, não entende de SAÚDE PÚBLICA, não entende de HISTÓRIA DO BRASIL e nem de SEGURANÇA PÚBLICA. Mas ele entende que UMA GRANDE PARCELA DA POPULAÇÃO TAMBÉM NÃO ENTENDE, e por isso se aproveita do MEDO, da DESORIENTAÇÃO, da INDIGNAÇÃO e do CONSERVADORISMO das pessoas pra PROMETER TUDO QUE ELAS QUEREM OUVIR.

  2. É um bom começo e os candidatos nem começaram a falar a verdade sobre Lula e o PT, imagine quando falarem dos crimes cometidos contra o povo e o país.
    É preciso que o Bolsonaro tome cuidado com a boca, a máquina de fake knews do PT, moi gente falante muito facilmente, o Ciro e o Serra bem sabem disto.

Deixe uma resposta