José Rainha, líder da Frente Nacional de Luta Campo e Cidade, gravou um vídeo corroborando o convite à baderna em Porto Alegre.

“Estamos em janeiro e venho convocar todos, os militantes, os coordenadores, homem, mulher e criança, para o nosso grande janeiro quente.”

Em seguida, ele fala em “fechamento de estradas e ocupações”.

O líder da Frente Nacional de Luta Campo e Cidade que gravou vídeo convocando até crianças para “fechamento de estradas e ocupações” em Porto Alegre foi investigado pela Polícia Federal na Operação Desfalque.

Investigadores apontaram que Rainha, que responde em liberdade, utilizava integrantes do MST para invadir terras e extorquir os proprietários delas.

 

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

One Response to Arruaceiro do MST convoca até crianças para fazer baderna por Lula em Porto Alegre

  1. O povo gaúcho, sempre acolhedor e solidário, certamente receberá, com todo o carinho, os participantes do fórum social mundial, como aliás tem feito muitas vezes nestes últimos anos.
    Outra característica tradicional do povo sul-rio-grandense é sua altivez, o saber se fazer respeitar, certamente saberá estabelecer os limites do razoável e impor, sem precisar recorrer a terceiros, a ordem e a justiça.
    A casa é gaúcha, e assim será tratada, por seu povo e pelos visitantes. Nunca foi ou será diferente.

Deixe uma resposta