a joão doria 2

 

A projeção que vem ganhando com ações de impacto, a queima de outros candidatos do partido por citação na Lava Jato ou desgastes de várias naturezas, tem levado setores do PSDB a considerar o nome do prefeito de São Paulo, João Doria como uma alternativa para vir a disputar a Presidência da República em 2018.

A hipótese começou a ganhar corpo a partir do desgaste imposto a nomes tradicionais do partido, como José Serra, Geraldo Alckmin e Aécio Neves. Doria vem se impondo como novidade do partido e suas ações criaram expectativas positivas.

3 Responses to PSDB começa a analisar o nome de João Doria como candidato presidencial

  1. JAMAIS,, FORA PSDB COMUNISTAS,, FORA PT COMUNISTAS,, VCS NÃO PRESTAM,, VEJAM AS SIRTUAÇÕES DOS PROFESSORES DO ESTADO QUE GANHA MISÉRIA COM SALAS SUPERLOTADAS, E A PROGRESSÃO CONTINUADA,, VEJAM OS POLICIAIS, TRABALHANDO DE GRAÇA E PARA MORRER, VEJAM AS SITUAÇÕES DOS HOSPITAIS, COM LEITOS CONSTRUIDOS PELO POVO, MAS VENDIDO AOS PLANOS DE SAÚDE,,, É FORA MESMO ,, AGORA É GOVERNO MILITAR,,,, FORA DÓRIA,, FAZ DE CONTA QUE VC É BONZINHO,,, HITHER FOI ELEITO PORQUE ERA MUUUUITO BONZINHO

Deixe uma resposta