lula-moro
A perspectiva de ser preso não fez bem à saúde mental do ex-presidente Lula. Durante um evento promovido pelo PT, ontem à noite, para defendê-lo das acusações de corrupção, tráfico de influência e ocultação de patrimônio, Lula acusou Sérgio Moro de ter feito um “pacto diabólico” para coloca-lo na cadeia:
“Eu penso que eles cometeram um pequeno erro. É que eles mexeram com a pessoa errada. Eu não tenho nenhuma preocupação de prestar contas à Justiça brasileira. O que eu tenho preocupação é quando eu vejo um pacto quase diabólico entre a mídia, a polícia federal, o ministério público e o juiz que está apurando todo esse processo”.
No ato de ontem à noite, além de atacar Sergio Moro, Lula atacou também os procuradores da Lava Jato e a PF, acusando-os de cometer um crime…
Lula, ontem à noite, no ato promovido em sua defesa, acusou a Lava Jato de mentir para os brasileiros:
“Não me sinto confortável participando de um ato da minha defesa. Eu me sentiria confortável participando de um ato de acusação à Lava Jato, que está mentindo para a sociedade brasileira”.
Se quiser estragar seu dia, assista ao discurso de Lula.
Lula defendeu João Vaccari Neto no ato de ontem à noite.
E acusou frontalmente Sergio Moro…
O ato em defesa de Lula, organizado por seu assessor Gilberto Carvalho, o “Seminarista” das mensagens da Odebrecht, foi realizado numa conhecida casa de festas de São Paulo, a Casa de Portugal.

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

One Response to Completamente alucinado, Lula acusa Sérgio Moro de ter feito um “pacto com o Diabo” para prendê-lo